quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Abertura do Blog

Boa tarde,

Bom, preciso postar algum assunto para abertura do Blog, fiquei na dúvida, falo sobre a profissão de voar? A profissão de comunicar? Falo de mim? Das expectativas da vida? ... e por ai vai....rs.

Na verdade estava com muita saudade das blogueiras de plantão, tem quase um mês que estava fora deste nosso grande diário virtual.

Então para dar as boas vindas e falar de um assunto que gosto muitoooo decidi fazer uma homenagem a mim e a todas as Mineiras como eu.

Eu amo o meu sotaque, sou apaixonada e grande defensora de TREM. SÔH, LOGO ALI e o nosso maravilhoso UAI.

Já agradeço a todos (as) pela atenção e carinho, e bola pra frente que eu to de volta.

Vai ai minha homenagem de abertura ao Blog

SER MINEIRA:

O sotaque das mineiras deveria ser ilegal, imoral ou engordar.

Porque, se tudo que é bom tem um desses horríveis efeitos colaterais, como é que o falar, sensual e lindo (das mineiras) ficou de fora? Porque, Deus, que sotaque! Mineira devia nascer com tarja preta avisando: Ouvi-la faz mal à saúde.

Se uma mineira, falando mansinho, me pedir para assinar um contrato doando tudo que tenho, sou capaz de perguntar: só isso? Assino achando que ela me faz um favor."
(Carlos Drummond de Andrade )

Um comentário:

  1. oi lele seja bem vinda ao mundo blogueiro de ser...que nosso mundinho de blog possamos postar nossas ideias !

    Eita bunita Lele nova blogueira do pedaço!!!!!

    ResponderExcluir